Espadas, braços cibernéticos e decotes com novo Killer is Dead

1 2 3 4 5 Avaliação 2.00 (1 Voto)




Se você, como eu, não aguentava mais esperar pela próxima obra do excêntrico Suda 51 após os excelentes Killer7, No More Heroes e Shadows of the Damned – eis que finalmente surge a notícia que precisávamos: Killer is Dead está muito bem, em produção, e com direito a imagens.

 

Mostrado nas páginas da mais nova Famitsu, a popular publicação de games nipônica, Suda 51 explica todo o contexto cyberpunk do jogo. Você será Mondo Zappa, um assassino americano de 35 anos com um braço cibernético capaz de se transformar em uma furadeira para sugar a essência de seus inimigos, assim tornando-se mais forte. O problema é que Zappa não se recorda de ter feito a operação para a troca do braço.

 

Empunhando uma afiada katana, Zappa atravessa o país assassinando criminosos dos mais perigosos, entre eles, um sujeito chamado apenas de Victor, que à primeira vista parece uma versão demoníaca do compositor e pianista Mozart. Victor pode manipular as emoções das pessoas por meio de sua música, claro, usando esta para espalhar caos pela sociedade.

Acompanhando o herói estará a assassina inglesa Vivienne Squall. Curvilínea e mortal, a garota de 25 anos se veste como a clássica assassina britânica dos anos 60, com direito a “catsuit” e decote. Suda explicou que, apesar do jogo ser fortemente inspirado no belíssimo Killer7, a nova história não é uma sequência, indo bem mais longe em termos de design. Enquanto o antigo game se situava mais por cenários realistas, Killer is Dead planeja misturar um pouco de tudo, o que inclui, além do Neo-Noir, um pouco de faroeste e até construções típicas do oriente.

Para fechar, a revista revelou também um pouco do elenco coadjuvante com a jovem Mika Takekawa e o bombadão Brian Rozen. A primeira se trata da assistente do herói e, de acordo com as informações, este faz questão de que a menina more com ele, principalmente pelo fato dela cozinhar os “ovos cozidos perfeitos”, prato preferido de Zappa. Já o gigantão é o próprio dono da agência de assassinos, igualmente com próteses cibernéticas, que um dia já foi o melhor do ramo.

Mais sobre o universo e a jogabilidade de Killer is Dead deve surgir em breve. Enquanto isso, temos as primeiras imagens. Sim, são scans de qualidade duvidosa, mas definitivamente melhor do que nada.

Confira:  







Killer is Dead ainda não tem data específica, mas deve chegar neste ano para PlayStation 3 e Xbox 360.


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).
TOP VÍDEOS

A mistura de Adam Sandler, feras da comédia e videogames está próxima!…

GW NETWORK