MMO

Heróis de Camelot

1 2 3 4 5 Avaliação 4.60 (5 Votos)

Um dos maiores sucessos free-to-play do mercado ocidental acaba de chegar aos principais sistemas móveis: a franquia Kingdom of Camelot, que chegará ao iOS e Android com o game Heroes of Camelot. Como o nome indica, a temática da série gira em torno do Rei Arthur, e esse novo game é basicamente mistura ação, batalhas com cartas e elementos de RPG.
 
Um dos fortes são as disputas online, além de já ser preparado para tirar proveito das inovações do iOS 7.
 
"Por nossos jogadores, fizemos com que Kingdoms of Camelot crescesse a partir de um web game em 2009 até Battle for the North, (...) e agora levamos esta mesma franquia para um novo caminho e um novo gênero com Heroes of Camelot”, afirma  Andrew Sheppard, presidente da Kabam Studios, desenvolvedora do game.
 
Os destaques de Heroes of Camelot incluem: um sistema de recrutamento de heróis e criação de habilidades personalizadas; um leque de cartas vasto; e animações de batalhas únicas.
 
O game já pode ser baixado gratuitamente na App Store, para iPhone, iPad e iPod Touch no LINK. O game ainda não tem data para Android, mas a Kabam o anuncia como "breve".

Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).
TOP VÍDEOS

O mundo de sonhos da Disney volta ao 3DS!…

Falta menos de um mês para a temporada começar!…

E você comemorando porque passou a Tubular...…

GW NETWORK