Confira a tela de censura exibida em South Park: The Stick of Truth

1 2 3 4 5 Avaliação 0 (0 Votos)
Um fã europeu da série South Park conseguiu uma cópia antecipada do aguardado RPG South Park: The Stick of Truth, que será lançado amanhã. Até este ponto, nada de muito anormal além do fato dele ter conseguido um jogo antes do lançamento. Porém, ele postou em sua página pessoal do Reddit uma imagem exibida durante as cenas censuradas do jogo que você confere logo abaixo seguida de uma tradução livre de seus dizeres.



"Você perdeu novamente, Europa. Essa cena, na qual você tenta desarmar o campo de força cercando Randy mas, ao invés disso, acidentalmente aproxima a máquina de sondagem e força a máquina a sondar seu rabo com violência, não é feita para seus olhos. Randy, em uma óbvia dor retal, o manda seguir em frente"

Vale lembrar que mais sete cenas foram censuradas, mas estes cortes se aplicarão somente à Europa, Oriente Médio e África. Na Austrália, esta mesma cena fez com que o jogo tenha sido negado na Austrália por duas vezes, antes de receber a classificação +18 ao cortar a cena, substituindo-a por uma descrição textual e a imagem de um coala chorando.

O jogo será lançado amanhã para PC, Xbox 360 e Playstation 3, em meio ao carnaval.

[via IGN]

Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).
TOP VÍDEOS

O gameplay de mais uma personagem é revelado.…

Está chegando a hora de voltar à Gotham...…

GW NETWORK